Caetano Veloso apresenta show familiar, com espaço para canções inéditas de seus filhos. Assista:
top of page
Buscar

Caetano Veloso apresenta show familiar, com espaço para canções inéditas de seus filhos. Assista:


Com repertório bem familiar, Caetano Veloso fez uma exibição impecável na noite desta quinta-feira, em Curitiba. A proposta do show era apresentar seus filhos: Moreno, Zeca e Tom, que puderam estrear algumas canções inéditas de composição própria.

Em cena o tempo todo, intercalando instrumentos conhecidos com objetos de percussão bem criativos - tais como pepel-lixa, prato de cozinha e outros artefatos, os músicos agradaram os fãs que, apesar de não lotarem o Teatro Positivo, curtiram do primeiro ao último hit apresentados pelo quarteto.

O trabalho que vem rodando o Brasil desde outubro, deve ser registrado em um CD. Esta semana o grupo divulgou o primeiro single "Todo Homem", de autoria de Zeca e também apresentado neste show da turnê.

Assista:

Os shows geraram um DVD, gravado no Theatro Net São Paulo. O material, assim como o disco, será lançado em 2018 pela Universal Music.

Envolvido em polêmicas recentes, Caetano não aceitou gravar entrevistas, nem atender a imprensa na cidade. Ainda assim, não perdeu a simpatia e o carisma com seu público e se mostrou muito receptivo.

Confira abaixo o vídeo com alguns momentos registrados pela Toca Cultural.

Assista:

5 visualizações
bottom of page