Buscar

Bienal de arte digital reabre dia 4 de janeiro, na Galeria Airez em Curitiba


A The Wrong – New Digital Art Biennale considerada a maior e mais diversificada bienal internacional de arte e cultura digital, entra em recesso entre os dias 22/12 e 03/01. Em cartaz na AIREZ - Galeria de Artistas Independentes a partir do dia 04/01 (quinta-feira) o espaço retorna com as atividades normais com visitas guiadas entre às 10h e 18h.

Fundada pelo empreendedor cultural, escritor e artista maker espanhol David Quiles Guilló, desde 2013 a The Wrong tem o objetivo de criar, promover e fomentar o pensamento inovador artístico. Para Flávio Carvalho, curador da exposição na cidade e participante de exposições renomadas do segmento de arte e tecnologia, como a Madatac em Madrid, o Subtle Technologies Festival em Toronto e o Bideodromo na Espanha, entre outros, o evento evoca a transformação na cidade em vários aspectos.

Com dez artistas nacionais e internacionais a exposição apresenta diversas linguagens sobre a arte digital, entre eles estão, Leandro Catapam, Sayuri Kashimura, Guilherme Zawa, Hebert Baioco, Livenoistupi, Dina Karadžić, Adam Pizurny, Mattis Dovier, Looping Lovers e Connor Sherlock. Em janeiro, o evento também realiza worskhops e palestras no espaço EBANX e em breve será divulgada toda a programação.

SERVIÇO

The Wrong – New Digital Art Biennale

Galeria AIREZ Rua Treze de Maio, 778 ap. 15 – São Francisco

#Bienaldeartedigital #GaleriaAirez #TheWrong

13 visualizações