Feliz 2018! Drive True, Crackerjack Band e Válvula Vapor fazem o Show da Virada no Cross
top of page
Buscar

Feliz 2018! Drive True, Crackerjack Band e Válvula Vapor fazem o Show da Virada no Cross


Na noite de domingo, dia 31 de dezembro, na casa mais rock n' roll de Curitiba, as bandas Drive True, Crackerjack e Válvula Vapor fazem a festa de Reveillon ao som do estilo musical mais democrático do planeta: o rock! Para brindar a chegada do Ano Novo, as bandas vão fazer o que fazem de melhor, destilar o rock e suas vertentes noite adentro.

A Crackerjack Band apresenta seu repertório que visita os grandes clássicos do rock. A Válvula Vapor traz na bagagem os clássicos do rock nacional, enquanto o Drive True prepara o cardápio sonoro regado a muito grunge e rock.

Os ingressos já estão à venda no Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde) e custam R$50,00 ou R$ 150,00 (entrada + valor total revertido em consumação). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Os bilhetes podem ser adquiridos no local (segundas e quartas, das 13h30 às 19h e as terças, quintas, sextas e sábados,das 10h30 às 24h) e online através do www.sympla.com.br .

Mais sobre as atrações:

VÁLVULA VAPOR - Há três anos na estrada, a banda curitibana Válvula Vapor vai apresentar um show inédito com a participação de uma dupla de metais destilando o melhor do rock nacional. No repertório, músicas de grandes nomes do rock nacional que fizeram história na década de 80, tais como Barão Vermelho, Cazuza, Legião Urbana, Plebe Rude, Ira!, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, entre outros ícones que marcaram época. O primeiro disco, intitulado “O Inimigo Combustível”, lançado em 2014, contou com a co-produção e participação de Rubên Cabrera, pianista do RPM. O grupo é composto por Vinicius Melo (Voz e Guitarra), Alexandre Melo (Voz e Guitarra), Zé Marques (Baixo) e Felipe Souza (Bateria).

CRACKERJACK BAND - A banda vai realizar uma apresentação especial com os grandes clássicos do rockdos anos 60, 70 e 80. No setlist constam nomes como Jimi Hendrix, Led Zeppelin e Rolling Stones. A CrackerJack Band é um grupo de blues e rock’n’roll que surgiu no final da década de 80. Composta por integrantes com vasta experiência, a banda foi convidada, nos anos 90, pelo guitarrista Celso Blues Boys, para acompanhar sua turnê pelo Brasil. Dois anos depois, a banda voltou para Curitiba para se apresentar em bares e casas noturnas dedicadas ao rock e também ao blues.

Atualmente, o grupo é formado por Claudio Thompson (bateria e vocal), Jordi Moro (guitarra e vocal), Gerson Marçal (baixo) e Christopher Michael (teclado), e ainda demonstra no palco as fortes influências que carrega desde o início da carreira: o blues e o country.

DRIVE TRUE - Bééh (guitarra solo), João (baixo) Leko (bateria), Xima (voz e guitarra base) formam a eletrizante banda Drive True. Para a festa de Ano Novo preparam um set list exclusivo com suas versões de Foo Fighters, Pearl Jam, Nirvana, Audioslave, Radiophonics , entre outros.

46 visualizações
bottom of page