Comédia de Fábio Silvestre é atração nestas férias de janeiro, no Teatro Lala
top of page
Buscar

Comédia de Fábio Silvestre é atração nestas férias de janeiro, no Teatro Lala


Uma ótima opção para se divertir com toda a família neste mês de janeiro é assistir a peça "BIZINELLI, Um Homem Abaixo da Lei", uma comédia noir e política de Fábio Silvestre, que está em cartaz no Teatro Lala Schneider (Rua Treze de Maio, 629). Sempre às sextas-feiras, às 21h - até 02 de fevereiro. Os ingressos custam R$ 40.

Inspirado no universo dos detetives particulares, ricamente representados na ficção, Fábio Silvestre dá vida à Leonel Bizinelli, o pior detetive da “República de Curitiba”.

O investigador ocupa uma sala próxima ao Terminal Guadalupe na qual vive e trabalha apesar dos 6 meses de aluguel atrasado. Apesar de ser formado nos anos 80 pelo Instituto Universal Brasileiro, só agora, finalmente, tem o maior caso de sua carreira nas mãos. E envolve políticos, frigoríficos, empreiteiras, travestis, delatores, uma loura misteriosa e um juiz que vive na região do Bacacheri. A peça é escrita e atuada por Fábio.

Fábio Silvestre é figurinha carimbada na comédia nacional, conhecido por criar personagens tipicamente curitibanos. Atuante no teatro e na TV, é criador do Bêbado, peça que está em cartaz há quinze anos e já foi assistida por mais de 100 mil pessoas.

Assista:

E do motorista Bigode, que ganhou até um quadro no programa A Praça é Nossa, no SBT.

Assista:

Agora, com Bizinelli, ele conta que começou escrevendo uma comédia sobre um detetive resolvendo casos triviais no Terminal Guadalupe. "Mas desde o primeiro post, nas redes sociais, vi a vontade das pessoas de que as 'investigações de Bizinelli', passassem pela Lava Jato, políticos corruptos, malas de dinheiro etc. Então fui 'coercitivamente' convidado a aumentar a sátira política na escrita. Estamos há quase 3 anos ouvindo isso todos os dias. E o Bizinelli, também virou uma comédia sobre a Lava Jato…' completou Silvestre.

11 visualizações
bottom of page