Financiamento coletivo do livro escrito pelo músico e compositor Conde Baltazar vai até 30 de janeir
top of page
Buscar

Financiamento coletivo do livro escrito pelo músico e compositor Conde Baltazar vai até 30 de janeir


O músico e compositor da banda Trombone de Frutas, Conde Baltazar, está começando 2018 com um novo projeto na carreira. Além da música, ele também é artista visual, ator, escritor e está se preparando para lançar seu primeiro livro; "Inunda, Céu do Rio Vermelho", uma história de amor contada através de ilustrações e textos poéticos.

A obra terá uma tiragem de 200 cópias e será totalmente serigrafada, encadernada à mão pelo atelier Caderno Listrado de Curitiba. Ao todo, o livro conta com mais de 50 ilustrações do artista. A previsão de lançamento é para o mês de abril, mas para isso, Conde Baltazar precisa "vencer" o processo de um Financiamento Coletivo.

Para finalizar o livro, serão necessários R$14.400,00 reais destinados à serigrafia, encadernação, diagramação, edição e vídeo. "É um projeto bem enxuto, mas com um grande valor agregado, as ilustrações são parcialmente soltas, revelando embaixo delas um texto poético, um escrito, e esse manuseio exige diálogo do leitor, quase como um livro-objeto", comenta Conde Baltazar.

Para apoiar o projeto, que fica no ar até dia 30 de janeiro, os interessados devem entrar no site: www.benfeitoria.com/inunda e conferir as recompensas que vão desde o livro, ilustrações e até um pocket show com o autor.

42 visualizações
bottom of page