Três pianistas se apresentam ao vivo em shopping no mês de janeiro
top of page
Buscar

Três pianistas se apresentam ao vivo em shopping no mês de janeiro


Noara Barreiros, Ana Maria Ribeiro e Cida Maria Cardoso dão início ao Menu Musical de 2018, projeto que existe há nove anos no Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2.300). As pianistas tocam no espaço chamado "Largo Curitiba", no piso L2, e o público pode assistir gratuitamente as apresentações, sempre de quarta a domingo.

Confira a programação para este mês de janeiro:

Noara Barreiros

– Quintas e sextas das 12h às 14h / Sábados e Domingos das 13h às 15h.

A paranaense Noara Barreiros estudou piano clássico e popular em Curitiba. Atualmente, além do piano, dedica-se ao estudo da flauta transversal e realiza trabalho voluntário em várias instituições da cidade. De gosto musical eclético, toca polcas, choros, maxixes, valsas, MPB, música internacional, entre outras.

Ana Maria Ribeiro

– Quartas e sextas das 19h às 21h.

Ana Maria Ribeiro é formada em piano clássico pelo Conservatório Musical Santa Clara. Tornou-se especialista em música italiana devido ao trabalho realizado por muitos anos em cantinas e tratorias de São Paulo juntamente com seu pai, o tenor Augusto Ribeiro.

Cida Maria Cardoso

- Quintas e sábados das 19h às 21h.

Cida Maria Cardoso é pianista com formação erudito-popular. A artista também é professora de piano e educação artística e realiza apresentações em eventos Corporativos e Sociais. Seu repertório que é bastante eclético, passando pelo tango, chorinho, MPB, bossa nova e clássicos do cinema americano.

10 visualizações
bottom of page