Roberto Carlos emociona fãs na Ópera de Arame
top of page
Buscar

Roberto Carlos emociona fãs na Ópera de Arame


Foi sem dúvidas uma noite de grandes emoções. Em um dos mais bonitos e menores teatros do Brasil, Roberto Carlos abriu o show na noite desta sexta-feira (1º) com nada mais nada menos do que "Como é Grande o Meu Amor por Você". A música rendeu lágrimas de emoção e foi seguida de dezenas de grandes sucessos da carreira, como as novas "Sereia"e "Chegaste", esta última que gravou em parceria com a cantora Jennifer Lopez. O clipe gravado com J.Lo foi exibido no telão e os trechos cantados por ela apresentados como se estivesse presente com Roberto em Curitiba.

Abaixo segue trecho do show com a música Lady Laura, escrita por Roberto Carlos em homenagem a sua mãe, Laura Moreira Braga, que faleceu em 2010, aos 96 anos.

Assista:

A última passagem do artista pela cidade havia sido em março de 2014, durante a reabertura da Pedreira Paulo Leminski. Desta vez, na Ópera de Arame, o show proporcionou uma experiência diferente, muito mais intimista e agradável. Os fãs puderam chegar bem pertinho do artista que encerrou o show com as famosas e indispensáveis rosas vermelhas.

 

Live

Assista aqui momentos transmitidos ao vivo pela fanpage da Toca Cultural no Facebook!

Confira outros registros de shows em "Um Show a Mais", coluna publicada aqui na Toca Cultural.

10 visualizações
bottom of page