Mônica Bezerra lança clipe gravado nas ruas de Curitiba.
top of page
Buscar

Mônica Bezerra lança clipe gravado nas ruas de Curitiba.


Muita gente fala que o curitibano é fechado e não costuma dar bom dia nem para os vizinhos. Mas o mito agora ficou para trás! Pelo menos na música de Mônica Bezerra, que aproveita o momento dos milhares de "bom dias" que circulam pelos aplicativos de troca de mensagens, para lançar o videoclipe da música "Bom Dia", escrita por ela há alguns anos, gravado nas ruas de Curitiba.

"Bom Dia" traz uma mensagem otimista e soa como um grito de positividade. O produtor musical e co-autor Bruno Sguissardi apostou numa roupagem moderna para a música, usando ao mesmo tempo influências e elementos da disco music.

"Saiuuuuuu", comemorou Mônica. "Finalmente chegou o momento tão esperado, o lançamento do videoclipe da minha nova música Bom Dia. Foi todo gravado pelas ruas de Curitiba, com uma equipe e elenco incríveis! Agradeço de coração a participação de cada um. Assistam, se gostarem, compartilhem! Vamos desejar a todos um BOM DIA".

Clique no vídeo abaixo para assistir:

Ele também contou com ajuda do arranjador e compositor Mateus Brandão, teclados e synths por Luciano Nunes e muito groove (Bateria: Marcelo Bezerra, baixo: Marcio Weil, guitarra: Bruno Sguissardi e percussão: Vinicius Braganholo). A música também foi mixada por Vinicius Braganholo e Bruno Sguissardi, no Nicos Studio, em Curitiba.

No elenco do vídeo também estão Wellington Rodrigo Bento, Alice Lemos, Samuel Machado, Carine Lupp, Carlos Daitschman, Aline Mendes, Bruno Sguissardi e Andre Laaf. E a produção do clipe ficou por conta do publicitário Vinícius Antunes.

26 visualizações
bottom of page