Teatro de Bonecos Dr. Botica é atração da criançada, de quinta a domingo.
top of page
Buscar

Teatro de Bonecos Dr. Botica é atração da criançada, de quinta a domingo.


Entre os dias 26 e 29 de janeiro, a peça “Traquinagens”, da Cia7Art, traz emoções e situações típicas do universo das crianças, para o palco do Teatro de Bonecos Dr. Botica, no Shopping Estação. O enredo é voltado para crianças de todas as idades e fala sobre a curiosidade, os medos, as conquistas, os jogos e as brincadeiras de uma forma lúdica e divertida.

As apresentações são realizadas sempre em três horários diferentes, no período da tarde. Às 13h, 15h e 17h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos).

Para quem perder, na próxima semana é a vez da peça “Janjão”. Entre os dias 1º e 4 de fevereiro, o público confere a narrativa que mostra o surgimento de um herói valente, em uma jornada épica, com grandes desafios para encontrar a flor mais bela; a Florisbela.

E no fim de semana seguinte, “João Pestana” estará em cartaz entre os dias 8 e 11 de fevereiro. Um divertido jogo dramático que representa, de forma lúdica, a vida do autor Hans Christian Andersen.

A programação estendida, com sessões nas quintas e sextas-feiras, além dos fins de semana, vai só até o dia 11. Aproveite as férias e leve as crianças ao teatro.

8 visualizações
bottom of page