Depois do Lollapalooza, David Byrne faz show em Curitiba nesta segunda, 26.
top of page
Buscar

Depois do Lollapalooza, David Byrne faz show em Curitiba nesta segunda, 26.


Depois do Lollapalooza Brasil anunciar David Byrne em 3 capitais, chegou a hora de Curitiba receber o líder e fundador do Talking Heads. Ele se apresenta no Teatro Positivo, dia 26 de março, às 21h. Ele também faz shows em Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A performance faz parte da turnê promocional do novo álbum solo “American Utopia”, que chega ao mercado apenas no próximo dia 9 de março. Este é o 1º trabalho desde o lançamento de “Grown Backwards” (2004) e serve como componente musical para o projeto multimídia, Reasons to Be Cheerful, que tem o intuito de disseminar mensagens positivistas. O recém-lançado single “Everybody's Coming to My House” já vem conquistando excelente feedback.

Estes concertos mais intimistas fora de São Paulo, conhecidos como Side Shows, dão oportunidade ao público de outras cidades que não podem ir até o Festival de vivenciar a experiência e energia do Lollapalooza Brasil.

Os ingressos custam entre R$170 a R$480 e já estão à venda pela internet, na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Teatro Positivo, em Curitiba) e pontos de venda espalhados pela cidade. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.

4 visualizações
bottom of page