Buscar

Ana Vilela faz pocket show gratuito em Curitiba, dia 22 de fevereiro


Natural de Londrina, a cantora Ana Vilela viu sua vida se transformar após um vídeo da modelo Gisele Bündchen ser postado no Instagram, no início de 2017. A superstar estava, ao violão, num cenário paradisíaco, cantando a música "Trem Bala", de autoria da então anônima compositora londrinense. O vídeo não demorou a viralizar na internet e Ana Vilela passou a ser reconhecida mundialmente.

O hit foi gravado e regravado inúmeras vezes, por diversos artistas nacionais e internacionais. Ana passou então a viver um sonho! "Tinha feito a música só para mim. Aí, mandei só voz e violão para poucos amigos no Whatsapp. Foi assim que tudo começou", revelou a um site de notícias.

A cantora não perdeu tempo e viu nessa oportunidade uma forma de divulgar suas outras canções. Agora ela percorre o país em shows e eventos, e estará em Curitiba no próximo dia 22 de fevereiro para uma apresentação gratuita no Shopping Curitiba.

Além de Trem Bala, ela também traz no repertório músicas que encantam todas as gerações, como “Promete”, “Entrelinhas”, “E se” e “Maíra”.

O pocket show tem início às 18h, no espaço de eventos que fica no vão central do shopping, no piso L2. Para a sessão de fotos e autógrafos, serão distribuídas senhas, que devem ser retiradas no dia da apresentação, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.

#Conexão #ShoppingCuritiba #AnaVilela #TremBala #GiseleBündchen

8 visualizações