Uma Noite na Broadway apresenta números famosos do teatro musical, no Guairão
top of page
Buscar

Uma Noite na Broadway apresenta números famosos do teatro musical, no Guairão


Em apresentação única, a Opera Orchestra Curytiba e a Cia. Projeto Broadway realizam, no início de março, um grande show relembrando sucessos de musicais famosos mundialmente. Números de "O Fantasma da Ópera", "Evita", "Cantando na Chuva", "A Bela e a Fera", "A Pequena Sereia", "O Grande Circo Místico", "Mamma Mia", "Grease" e "La La Land" estão entre as atrações.

O espetáculo será na sexta-feira, dia 2 de março, às 21h, no palco do Teatro Guaíra. A regência da orquestra fica por conta do maestro Alessandro Sangiorgi, com arranjos de Maycon Ananias e Direção Geral de Rogério Mendes. A Direção Artística é assinada por Giovana Póvoas, Débora Bérgamo, Ricardo Buhrer e Rodrigo Fornos. Já a preparação vocal e as versões em português são de Ricardo Buhrer. Direção de produção de Rodrigo Fornos.

Os ingressos já estão sendo vendidos a valores que variam entre R$ 36 e R$ 106.

FOTO: ELAINE OLIVEIRA

Fundado em agosto de 2015, o Ensemble Projeto Broadway é o grupo vocal cênico da escola de teatro musical Projeto Broadway, pioneira no seguimento em Curitiba. O grupo é formado por cantores, atores e bailarinos que amam a linguagem do teatro musical.

Em junho de 2016 o Ensemble Projeto Broadway participou da terceira edição do Festival Internacional de Corais de Curitiba Cantoritiba, e foi premiado com medalha de OURO e troféu de MELHOR GRUPO na categoria Música Popular/Coro Cênico.

o mês de novembro participou como grupo convidado do Festival Sesi Show (Teatro Positivo Grande Auditório, Curitiba), com o número Anything Goes, na abertura do primeiro ato. Em dezembro, o Ensemble teve a honra de ser um dos principais coros a participar do Concerto de Natal da Universidade Positivo "O Natal do Menino Maluquinho" a convite especial da diretora Jô Braska Negrão.

53 visualizações
bottom of page