Buscar

Cantora venezuelana Cori se apresenta pela primeira vez em Curitiba


Uma Kombi, duas venezuelanas e a música como mote para percorrer a América do Sul e trocar experiências culturais. "Buscado a mi Gente" é o nome da turnê idealizada pela produtora, cineasta, fotógrafa e atriz, Verónica Otero Armengol apresentando a cantora, Yda (Cori) Malvestuto com o show do recente trabalho da compositora intitulado "Me Deshabito" que encerra a temporada de concertos no Brasil e se apresenta pela primeira vez em Curitiba, na Casa Quatro Ventos (Rua da Paz, 51 – Centro), a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 20.

Vela Blue é o nome da Kombi que traz a turnê “Buscando a mi Gente” que teve início na Venezuela, passou pelas Guianas e chegou ao norte do Brasil passando pelas cidades de Manaus e Belém do Pará e em seguida foi para Fortaleza, Natal, João Pessoa, Olinda, Salvador, Rìo de Janeiro, Paraty e São Paulo. “Foi um sonho que se tornou realidade. “Eu não imaginava que teria essa abrangência e aceitação. Fizemos os shows em locais históricos como o Teatro Amazonas, feira de livros e inclusive em rios”, conta a produtora, Verónica Otero.

A Kombi já percorreu mais de 11 mil quilômetros e foi adaptada para possibilitar a montagem da estrutura para os shows da cantautora. Com mais de 25 anos de carreira, ela apresenta as canções do álbum "Me Deshabito" onde canta os sentimentos que se afloram a partir dos encontros e desencontros do amor que nascem com o compromisso e o direito de se ter liberdade e respeito pela diversidade. Além das suas músicas, Cori faz uma releitura sonora para o poema "Romance de la Luna Luna", de Federico García Lorca. Após a turnê pelo Brasil, "Buscado a mi Gente" vai passar pelo Paraguay, Uruguay, Argentina, Chile, Bolívia, Perú, Equador e Colômbia.

#CasaQuatroVentos #BuscadoamiGente #VerónicaOteroArmengol #MeDeshabito #VelaBlue #Kombi

7 visualizações