Musicais para crianças no Festival de Curitiba
top of page
Buscar

Musicais para crianças no Festival de Curitiba


Dois espetáculos devem movimentar o público infantil durante o Festival de Curitiba. "Bita e os Animais" e "Bita e as Brincadeiras", produzidos pela Cia Regina Vogue, já circularam por diversos estados entre eles São Paulo, Santa Catarina, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul sendo assistido por mais de 100 mil pessoas. A produção paranaense agora volta aos palcos curitibanos, como um dos grandes destaques infantis, no maior festival do teatro brasileiro.

Serão quatro sessões de cada espetáculo, dias 31 de março, 01, 07 e 08 de abril, no Teatro EBANX Regina Vogue (Shopping Estação). Bita e os Animais, às 11h30, e Bita e as Brincadeiras, às 15h.

Mas afinal, quem é Bita, você deve estar se perguntando.

É um personagem muito carismático, que vive na Galáxia da Alegria, ao lado do Planeta Música e Planeta Circo, e que tem amigos no Planeta Terra que conseguem vê-lo porque usam a imaginação. E é sempre na companhia de Tito, Dan e Lila que ele vive muitas aventuras.

Essas aventuras são musicadas, com letras que ora incentivam a brincadeira, noutra a amizade, o respeito aos animais e sobretudo o quão importante é imaginar! Os espetáculos seguem o roteiro dos DVD´s de mesmo nome, então é como assistir aos clipes ao vivo.

Em Bita e os Animais, o palco recebe vaquinha cantora; peixinhos e peixões; enormes animais como um elefante azul, uma girafa do pescoço comprido; macaquinhos coloridos; urso; leão. Já em Bita e as Brincadeiras o palco se transforma em um verdadeiro quintal de casa, praça, a nossa sala, enfim, um lugar onde jogam bola, andam de bicicleta, passeiam de skate, brincam de massinha e de quebra-cabeça. E todos esses elementos são de encher os olhos. Cada peça tem 11 músicas e o público participa do começo ao fim, porque as crianças e os pais, tias, avós cantam junto.

Os ingressos custam R$ 26 a meia entrada, criança a partir de dois anos precisa de ingresso, e a venda é pelo site www.festivaldecuritiba.com.br, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2018” e nas bilheterias oficiais do evento, no ParkShoppingBarigüi, com funcionamento das 11h às 23h, de segunda a sexta; no sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h; e no Shopping Mueller, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h.

11 visualizações
bottom of page