Risorama tem programação até 2 de abril, no Festival de Curitiba
top of page
Buscar

Risorama tem programação até 2 de abril, no Festival de Curitiba


Uma das atrações mais procuradas do Festival de Curitiba, o Risorama, este ano completa 15 edições. A curadoria, como sempre, é do humorista curitibano Diogo Portugal, que se apresentará também nas seis sessões disponíveis.

Esta edição, além de humoristas já conhecidos nos palcos de stand-up e da televisão, será marcada pela participação dos fenômenos do humor na internet. Entre alguns dos nomes, Dihh Lopes, Márcio Donato, Thiago Ventura e Afonso Padilha, do canal no Youtube “4 Amigos”. Já Marco Castro, do canal “Castro Brothers”, que conta com mais de 2,5 milhões de seguidores, será o mestre de cerimônias do segundo dia de Risorama, ao lado de Ed Gama (que participa frequentemente do Parafernalha).

As apresentações do Risorama são no ParkCultural (anexo ao Parkshopping Barigui - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê).

Os ingressos custam R$ 70, mas para algumas sessões já estão esgotados. A venda está sendo feita pelo site www.festivaldecuritiba.com.br, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2018” e nas bilheterias oficiais do evento.

Confira abaixo a programação.

28/03 – Quarta-Feira

Mestre de Cerimônia – Diogo Portugal Afonso Padilha Thiago Ventura Dihh Lopes Márcio Donato Luiz França Jansen Serra

29/03 – Quinta-Feira

Mestre de Cerimônia – Marcos Castro e Ed Gama Fábio Rabin Matheus Ceará Bruno Motta Diogo Portugal Patrick Maia

30/03 – Sexta-Feira

Mestre de Cerimônias – Leandro Hassum Diogo Portugal Paulinho Vieira Criss Paiva Cláudio Torres Fabiano Cambota Rogério Morgado

31/03 – Sábado

Mestre de Cerimônias – Gustavo Mendes Diogo Portugal Murilo Couto Victor Camejo André Santi Nando Viana Rafinha Bastos

1º/04 – Domingo

Mestre de Cerimônias – Sérgio Malandro Diogo Portugal Gustavo Mendes Renato Albani Marcelo Marrom Victor Sarro

02/04 – Segunda-Feira

Mestre de Cerimônias – Maurício Meirelles Diogo Portugal Guri de Uruguaiana Rafael Portugal Marcinho Eiras Igor Guimarães Maurício Meireles

17 visualizações
bottom of page