Quarta Musical com Anne Glober e um bom cardápio
top of page
Buscar

Quarta Musical com Anne Glober e um bom cardápio


A trilha sonora desta quarta-feira (4/4) é comandada pela cantora Anne Glober, no C La Vie. A partir das 21h, será realizada mais uma edição do projeto Quarta Musical. Nela, Anne apresenta blues, jazz, soul e versões de clássicos do pop, com a artista acompanhada por Bruno Karam (guitarra acústica) e Boldrini (baixo acústico). O projeto semanal do restaurante mistura um menu completo com preço promocional -entrada, prato principal e sobremesa a R$ 78 por pessoa – com música ao vivo. O cardápio normal da casa também estará disponível.

Conhecida pelo cenário de blues em Curitiba, Anne Glober participou de projetos como Milk n' Blues e Daddy'O, e parceira com Karam e Boldrini. No repertório, Tina Turner, Amy Winehouse, Stevie Wonder e Ella Fitzgerald, entre outros.

O menu da noite, assinado por Giuliano Secco, tem na entrada Salada Caprese de tomate e mussarela de búfala ao molho pesto finalizados com pimenta preta, azeite e flor de sal. No prato principal, Pancetta suína assada, creme de batata baroa e farofa de alho. Para sobremesa, Brownie de chocolate amargo com morangos cozidos na espumante e sorvete de creme.

Foto: DIOGO PISANTE

Quarta Musical com Anne Glober no C La Vie

Data: quarta-feira, 4 de abril

Horário: abertura da casa às 19h30 - show a partir das 21h

Menu exclusivo da noite: R$ 78 por pessoa - cardápio normal da casa também disponível. Não é cobrado ingresso ou couvert.

Endereço: Al. Presidente Taunay, 533 - Batel, Curitiba - PR

Informações e reservas: (41) 3029-9988

30 visualizações
bottom of page