Despacito! Luis Fonsi adia show em Curitiba e nova data é confirmada para 5 de maio
top of page
Buscar

Despacito! Luis Fonsi adia show em Curitiba e nova data é confirmada para 5 de maio


A capital paranaense, que seria a primeira cidade a receber a turnê “Love + Dance” no Brasil, teve a data do show de Luis Fonsi adiada para 5 de maio. Será um dia após a apresentação do cantor em São Paulo, informou a Forever Music, que organiza o evento. Os ingressos continuam sendo vendidos pelo site do Disk Ingressos e locais físicos da rede. O show será na Live Curitiba, com horário previsto para início às 22h.

Aos 40 anos, essa será a primeira vez do astro porto-riquenho no país. Por aqui, ele estourou com Despacito, mas já tinha uma legião de fãs com seu repertório antigo.

Na internet, a música Échame La Culpa, gravada com a popstar Demi Lovato, já supera os 1,2 bilhões de visualizações em pouco mais de seis meses e deve ser o hit mais aclamado do show... ao lado de Despacito, claro!

Assista:

Em entrevista ao site LatinPop Brasil no ano passado, Fonsi declarou que nosso país era sua questão pendente e que tinha planos de vir o mais rápido possível. Contudo, a esperada promoção durante o boom da parceria com Daddy Yankee e Justin Bieber não aconteceu, decepcionando seus seguidores brasileiros.

Mas agora ele está de malas prontas! Estamos esperando.

12 visualizações
bottom of page