Roger Waters retorna ao Brasil em outubro. Show em Curitiba será no Couto Pereira
top of page
Buscar

Roger Waters retorna ao Brasil em outubro. Show em Curitiba será no Couto Pereira


A nova turnê "Roger Waters - Us + Them" chega à América Latina em outubro, com uma série de shows que prometem tirar o fôlego. No repertório estão os clássicos do Pink Floyd e novas canções da carreira solo do cantor, como a aclamada “Is This the Life We Really Want?”

Assista:

"Os shows serão uma mistura de coisas da minha longa carreira. Coisas dos meus anos com o Pink Floyd e também algumas coisas novas. Provavelmente, 80% serão de materiais antigos e 20% de materiais novos, mas tudo será conectado por um tema geral. Será um show legal, eu prometo! Será espetacular como todos os meus shows foram", afirma o músico.

A turnê marca o retorno do artista para o Brasil desde 2012, quando esteve no país com a turnê The Wall Live (2010-2013), que foi vista por mais de 4 milhões de fãs ao redor do mundo, em 219 shows. E, até hoje, é a maior turnê de um artista solo na história.

Em 2018, serão sete shows no Brasil:

Em São Paulo, dia 09 de outubro, no Allianz Parque;

Em Brasília, dia 13 de outubro, no Estádio Mané Garrincha;

Em Salvador, dia 17 de outubro, na Arena Fonte Nova;

Em Belo Horizonte, dia 21 de outubro, no Estádio do Mineirão;

No Rio de Janeiro, dia 24 de outubro, no Estádio do Maracanã;

Em Curitiba, dia 27 de outubro, no Estádio Couto Pereira;

E em Porto Alegre, dia 30 de outubro, no Estádio do Beira-Rio.

Patrocinadores e Ingressos

No Brasil, os shows de Roger Waters são apresentados por Cartão Elo. Heineken é a cerveja oficial dos shows de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Em Salvador, a Rede Bahia é Media Partner. Em Porto Alegre, o Grupo RBS tem promoção exclusiva. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo SITE Tickets For Fun.

O show em Curitiba tem início previsto para às 21h30, no Estádio Couto Pereira - R. Ubaldino do Amaral, 37 - Alto da Glória, Curitiba - PR. O público estimado é de 40 mil pessoas. Os ingressos vão variar de R$ 110 a R$ 720. A classificação etária será: de 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável, e a partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

14 visualizações
bottom of page