Grand Spectacle du Cirque será dia 26, no Teatro Positivo
top of page
Buscar

Grand Spectacle du Cirque será dia 26, no Teatro Positivo


Após o sucesso em 2016, retorna a Curitiba o “Universo Casuo”, criado há cinco anos por Marcos Casuo, que foi protagonista do espetáculo Alegria, do Cirque Du Soleil. Assistido por mais de 2 milhões de pessoas em todo o Brasil, a montagem une números acrobáticos, clown, música ao vivo e efeitos especiais em um universo paralelo regado por cores, sonhos e fantasias capazes de conquistar das crianças aos adultos.

Com realização da Prime, a trupe desembarca na cidade no próximo dia 26 de maio com seu novo espetáculo “Grand Spectacle du Cirque” para única apresentação no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21h15. A montagem é um novo conceito em arte circense, com uma exibição altamente moderna, mas com a essência lúdica do mundo do circo.

O palhaço mais conhecido no mundo encanta com o show que reúne uma combinação emocionante de artes acrobáticas, humor, poesia, design extravagante e uma trilha musical criada por Charlie Dennard – músico, compositor e band líder do famoso circo canadense, especialmente para o Universo Casuo.

O figurino do espetáculo é de encher os olhos; feito a mão, foi pintado com as cores da cromoterapia, nos tons infinitos do Universo que é vasto e rico em degrades, brilho, cores e principalmente luz. Já o do protagonista, tem um toque a mais, é assinado por Chico Spinoza, conceituado figurinista e carnavalesco de imenso talento que já mostrou seu trabalho nas melhores escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro.

O Espetáculo conta a história de um universo paralelo, o “Universo Casuo”, através do gramelô, língua oficial desse planeta multicolorido, um lugar diferente, onde tudo é possível. O personagem denominado Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, o qual, antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e assim torná-lo novamente colorido.

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$50,00 (meia-entrada) a R$190,00 (inteira), de acordo com o setor.

17 visualizações
bottom of page