Novo curso ensina como ser lucrativo no poker
top of page
Buscar

Novo curso ensina como ser lucrativo no poker


Você já deve ter ouvido de muitos profissionais que “não existe fórmula mágica para ganhar no poker”, certo? Mas, na verdade, existe sim um jeito de você ser lucrativo para sempre no poker, e eu vou te explicar. É um conceito tão óbvio que chega a ser até meio cretino! Você quer ganhar pra sempre no poker? Então use essa “fórmula secreta”: Jogue sempre contra adversários piores que você. É muito óbvio, né? Mas se é tão elementar assim, porque a grande maioria não consegue ganhar? Porque todo mundo quer jogar o BSOP Millions, a WSOP, WCOOP, SCOOP, mas a grande verdade é que a maioria não bate o field. Se hoje você não é um jogador lucrativo, é simplesmente porque você joga torneios ou cash games onde a maioria dos jogadores são melhores que você. Ponto! E é aí que está a parte que não é tão óbvia desse conceito para vencer no poker.

Os jogadores não têm a menor ideia do seu nível de jogo. Eles colocam a culpa no azar, na variância, na downswing, mas nunca neles mesmos, que estão jogando torneios em que eles são os patos da mesa… Você sabe qual é o seu ROI? Sabe em que jogos você é lucrativo?

Você sabe qual é o seu nível de jogo atual?

Por experiência própria, após treinar mais de mil alunos desde 2011, eu posso garantir:

É enorme a probabilidade de você achar que é melhor do que realmente é!

Por isso que o primeiro grande desafio que eu passo para todos os meus alunos é esse: DESCOBRIR SEU NÍVEL NO POKER! Não importa qual é a sua condição financeira... Quer ser lucrativo no poker? Comece de baixo!

O CICLO VENCEDOR Para ganhar sempre no poker, você precisa entrar no que eu chamo de Ciclo Vencedor. O Ciclo Vencedor no poker é formado por 4 fases simples:

  1. Você estuda/investe em um coaching para corrigir seus erros;

  2. Você começa a jogar torneios em que é lucrativo;

  3. Você coloca volume de jogo e constrói um bankroll;

  4. Você sobe de nível com a orientação do seu coach.

Você precisa subir GRADATIVAMENTE, e eu não posso mentir…

O caminho até os níveis mais altos é bem longo! Mas, se você seguir essa lição e melhorar um pouquinho por dia, você vai chegar lá muito mais rápido que os outros. E se quiser acelerar esse processo o máximo possível, eu posso te ajudar…

CURSO - APENAS 20 VAGAS!

Nesta quarta-feira eu abri as inscrições para a minha primeira turma de Mentoria. E elas vão fechar quando chegarmos em 20 alunos no grupo. Tenho que fazer isso porque vou dar um suporte muito especial para cuidar de cada aluno durante os 6 meses da mentoria. Se você quer que eu seja o seu mentor para evoluir 6 anos em 6 meses… Se está preparado para 6 meses de estudos avançados do seu jogo… Então clique aqui para saber tudo sobre a Mentoria Decano. Deixei o link aqui no finzinho da coluna de propósito, só pra quem ler até aqui. Porque eu só quero comigo nessa Mentoria quem realmente está comprometido em evoluir no poker. Quem está de fato disposto a fazer o que é preciso para se tornar um vencedor nesse jogo. Se você valoriza seu tempo e quer investir no seu desenvolvimento, Clique aqui e entenda como funciona a Mentoria Decano. Tamo junto! Um grande abraço Decano

38 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page