Grupo Vocal Curitibôcas canta Noel Rosa e grava DVD ao vivo
top of page
Buscar

Grupo Vocal Curitibôcas canta Noel Rosa e grava DVD ao vivo


O grupo vocal Curitibôcas apresenta nos dias 21 e 22 de junho o espetáculo Rosas para Noel, com a gravação do primeiro DVD ao vivo. Será no Guairinha, em Curitiba, com produção da Paideia Produções Artísticas e gravação do Estúdio Trilhas Urbanas.

Dirceu Saggin, regente do Curitibôcas, explica que a ideia de gravar Noel Rosa ao vivo surgiu dentro do próprio grupo, formado por cantores adultos, profissionais das mais diversas áreas de atuação, com uma paixão em comum: a Música Popular Brasileira. O Curitibôcas tem a tradição de arranjos vocais e instrumentais exclusivos e a música de Noel Rosa permite ousar na ‘sofisticação’, o que combina muito com a proposta do grupo.

Serão músicas de Noel Rosa e uma ‘brincadeira’ com trechos de músicas de Wilson Batista, com quem Noel travou uma polêmica musical histórica e que rendeu criações de ambos. Desde 2015, o grupo vem trabalhando na obra de Noel Rosa.

Com mais de 20 anos de atuação, eles se destacam na cena da MPB, tendo realizado diversas apresentações no Brasil e no exterior, com shows na Argentina e em Portugal. O primeiro CD foi lançado em 2006 e, em 2009, o grupo participou da gravação do CD Crianceiro.

As apresentações no Guairinha têm início às 20h30, com ingressos a R$ 30,00 e R$ 15,50 (venda no Disk Ingressos – www.diskingressos.com.br).

Realização: Paideia Produções Artísticas e Estúdio Trilhas Urbanas

Incentivo: Celepar e Opet

Projeto realizado com o apoio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura - Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba

Paideia Produções Artísticas e Trilhas Urbanas

8 visualizações
bottom of page