Buscar

Nesta sexta tem festival de música na Casa Quatro Ventos. Confira!


O novo cenário da música curitibana será destaque durante o evento “Música é o Canal – Degustação Sonora”, nesta sexta-feira (08), a partir das 18h, na Casa Quatro Ventos (Rua da Paz, 51). Além dos shows, o espaço também recebe diversos atrativos e surpresas ao longo da noite. O encontro vai comemorar também um ano da coluna “Música é o Canal”, assinada pelo jornalista, produtor cultural e apresentador, Lucas Cabaña.

Nas apresentações, são esperados: a cantora Day Paixão e o projeto “Soul Samba Reggae”, os cantores e compositores, Ravi Brasileiro, Elian Woidelo, os pioneiros em apresentar o estilo do “Diddley Bow” em Curitiba, o projeto Didley Duo e diretamente do norte brasileiro, mas radicado na cidade, o idealizador da festa, “Fui Pará”, o DJ Marquesa traz seu set com diversas referências nortistas para encerrar a programação musical da noite.

“Essa fusão sonora do evento apresenta justamente as possibilidades do atual cenário musical que a gente tem vivenciado em Curitiba. Temos muitos artistas bons na cidade e há dez anos escrevendo sobre, atualmente nós estamos em um dos grandes momentos dessa efervescência sonora”, afirma o colunista, Lucas Cabaña.

Durante todo o evento haverá exibição de clipes com diversos artistas e projetos musicais realizados em Curitiba e ainda, o artista visual, ilustrador e designer gráfico, Marcelo Bittencourt, reconhecido pelas suas pinturas que expressam a temática musical, irá realizar diversas pinturas ao vivo além de expor diversas obras do acervo da empresa “Homem Que Voa”, idealizada por ele.

A Casa Quatro Ventos fica na Rua da Paz, 51 – próximo ao Museu do Expedicionário. O evento é nesta sexta, dia 08, e tem início às 18h. A entrada custa R$5.

#LucasCabaña #MúsicaéoCanal #CasaQuatroVentos #DJMarquesa #MarceloBittencourt

0 visualização