Buscar

Show da cantora Surya mistura música e teatro, no Ave Lola


No dia 23 de junho, a cantora Surya traz para o público, no Ave Lola – Espaço de Criação (Rua Marechal Deodoro, 1227 – Centro, Curitiba - PR), às 20h30, um show-espetáculo inédito. Com suas músicas autorais e seus poemas, a artista expressa os pensamentos mais profundos.

“Será um momento intimista, onde irei reunir música e teatro, através de meus poemas, criando uma conexão com a plateia para uma conversa que busca o interior do espírito da vida. Vou apresentar músicas do meu EP, Moletom, e também composições inéditas. Será um momento único, um momento de transitar pelas artes até se tornarem uma só”, conta Surya.

O espetáculo segue a linha “Pague quanto Vale” e ainda traz uma outra novidade, o público poderá se servir de uma deliciosa sopa acompanhada de uma porção de pães, no valor de R$12,90 – no começo e ao fim do evento.

“É uma satisfação estar realizando este show-espetáculo. O ‘Pague quanto Vale’ funciona da seguinte forma: o público assiste o show e, ao final, paga o valor que achar que a experiência valeu. Nossa intenção é a democratização da cultura e trazer ao público uma proposta diferente”, diz a cantora.

O show

SURYA e o Mini Espetáculo da Vida traz músicas autorais e inéditas. Além disso, durante a apresentação, a artista irá encenar os seus poemas trazendo ao público o casamento perfeito das artes.

Sobre Surya

Cantora, compositora, escritora e atriz, Surya, publicou a sua primeira crônica aos 16 anos, no livro Antologia – Novos Autores Curitibanos, pela Fundação Cultural. Atualmente, com 21 anos, mostra que tem um grande talento e já coleciona prêmios – Melhor Cantora (2017 e 2018) e Melhor Canção (música Humana) pelo Festival da Canção de Pinhais. Em março de 2018, lançou o seu primeiro EP, Moletom, que é uma síntese de suas ocupações e interesses: letra; composição; arranjos e performance; se fundem à sua teatralidade em um trabalho completamente autoral, onde até mesmo a capa do EP foi ilustrada pela artista.

#Surya #AveLola

13 visualizações