A importância de observar os jogadores na mesa de poker é o tema da coluna desta semana de Thiago De
top of page
Buscar

A importância de observar os jogadores na mesa de poker é o tema da coluna desta semana de Thiago De


Você já reparou que ninguém presta atenção em ninguém na mesa de poker? Os jogadores fazem de tudo. Ficam no WhatsApp, ouvem música, postam no Instagram, falam no Twitter, jogam candy crush, poker chinês, poker online… e só se interessam mesmo pelo jogo quando olham pras suas cartas e veem algo jogável. Eu já vi até cara assistindo seriado na Netflix enquanto joga!!! Pode acreditar... kkkkkkk Mas qual é o problema nisso? É que ao fazer essas coisas, todos esses jogadores deixam de executar uma tarefa importantíssima na mesa de poker… OBSERVAR. A observação é o primeiro dos 4 Fundamentos do meu método de leitura de Tells no Poker ao vivo… portanto, eu considero essencial. Mesmo assim, 90% dos jogadores não presta a menor atenção no que está acontecendo! É por isso que eu acho muito importante aprender a detectar e interpretar as reações físicas dos vilões usando esses 4 fundamentos: - Observação - Padrão - Emoção - Leitura corporal

Pensando nisso, antes de embarcar para Vegas esse ano, elaborei uma Master Class, onde além de você aprender sobre tudo isso, ainda vai descobrir o que são micro e macro expressões e 3 Tells de blefe que têm 80% de acerto na leitura. Pra aprender tudo isso agora, de graça, é só clicar aqui.

MÃO DO DEGAS

Ah, e se você ainda não acessou, fique por dentro do que rola aqui em Vegas na WSOP que eu estou publicando toda semana vídeos com avaliações de mãos que estão rolando por aqui. Acesse já - clique aqui - e espero que te ajude muito a evoluir no poker.

Tamo junto! Abraço Decano

28 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page