Cantora curitibana Angel lança trabalho em plataformas digitais
top of page
Buscar

Cantora curitibana Angel lança trabalho em plataformas digitais


A partir deste mês de julho, o público já pode ter acesso ao trabalho da cantora e compositora curitibana Angel, em todas as plataformas digitais. A artista lançou um EP com cinco músicas autorais inéditas, compostas por ela e, em breve, vai lançar seu primeiro álbum chamado “Eco”, com produção musical do conceituado produtor Gustavo Arthury, Rony Padilha e Daniel Medeiros, da Combine Entertainment Group. A distribuição será feita pela gravadora Alta Fonte de Madri, Espanha.

E as novidades não param por aí. Em breve, a Angel lança seu primeiro videoclipe da música “Fuga”, que fala da opção de ter uma vida mais feliz, sem precisar se preocupar com tantas regras impostas pela sociedade.

A paixão de Angel pela música começou ainda quando criança aos cinco anos, cantarolando pelos quatro cantos e participando de festivais escolares. A arte sempre esteve por perto. Escreve poesia desde os 14 anos, estudou teatro, ballet, sapateado e jazz. A cantora é formada em jornalismo e já trabalhou em emissoras de rádio da capital paranaense.

As notas e ritmos a tomaram por completa e a certeza de que seria cantora profissional veio em um curso de música realizado em 2012. As apresentações em bares tornaram-se constantes, e em 2015 surgiram as primeiras músicas autorais, compostas em inglês e registradas no primeiro EP lançado com recursos de financiamento coletivo.

Antes de encarar a carreira solo, participou de projetos em parceria com a DJ Analy Rosa e como vocalista da banda Nomads. O primeiro voo solo aconteceu em 2017, quando se apresentou em bares e festivais de Curitiba e litoral paraense acompanhada de sua banda na época. A música “Hipocrisia”, gravada naquele ano, entrou na programação de rádios segmentadas no estilo rock. E 2018 marcou o ano da afirmação, com músicas que falam da sua história de vida e do cotidiano.

Clique nos links abaixo para ouvir o trabalho da cantora no:

12 visualizações
bottom of page