Claudio Lins convida a curitibana Íria Braga para embarcar no Expresso Brasileiro
top of page
Buscar

Claudio Lins convida a curitibana Íria Braga para embarcar no Expresso Brasileiro


O novo show do cantor Claudio Lins é uma viagem pela música popular brasileira. Em Expresso Brasileiro, sucessos que marcaram épocas importantes da história aparecem aqui com novos e belíssimos arranjos. Estão no repertório grandes hits, como “Expresso 2222”, “Tropicana”, "Corsário", "Oceano", “Fora da Ordem”, “Ponteio" e “Volte para o seu lar”. 

Em Curitiba, a participação da cantora Iria Braga deve deixar o show ainda mais especial. A cantora versátil e dona de uma voz belíssima, tem uma sólida carreira artística e experiências internacionais. Este ano já fez turnê pela Argentina e pela Europa. É conhecida por passear - com muita desenvoltura - por diversos estilos musicais, entre eles, a MPB.

O show já passou por grandes casas de espetáculo de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas nada comparado ao que promete ser este show em Curitiba, na voz desses dois grandes intérpretes. Sem dúvidas, podemos esperar muita emoção! Em plena véspera de Dia dos Pais, o músico pretende homenagear Ivan Lins, mas ainda não revelou com qual dos sucessos do pai ele pretende brindar a plateia. Também por conta da data, artista e produção foram em busca de apoio para convidar 20 pais de crianças em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe.

Nesta curta temporada curitibana, Claudio faz ainda um Pocket Show. O “Expresso Classique”, evento promovido pela Serra Verde Express, começa com um passeio no trem de luxo da companhia, com direito ao show de Lins no retorno a estação, e termina num elegante jantar, servido dentro dos vagões.

Foto: Alexandre Calladinni

SERVIÇO:

Show Expresso Brasileiro, com Claudio Lins e Íria Braga

Dias 10 e 11/08/2018 - 21h

Teatro Fernanda Montenegro

Shopping Novo Batel

Al. Dom Pedro II, 255 – Batel – Curitiba

Classificação 10 anos

Preços populares: R$90,00 Meia entrada: R$45,00 Vendas pelo Disk Ingressos, pelo telefone: 3315-0808 ou na bilheteria do teatro.

18 visualizações
bottom of page