Queen Experience in Concert é adiado em Curitiba
top of page
Buscar

Queen Experience in Concert é adiado em Curitiba


O evento QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT, que seria realizado no dia 17 de agosto, na Ópera de Arame, em Curitiba, foi adiado. De acordo com a organização, o adiamento se deu por conta de ajustes na logística da turnê. Uma nova data deverá será anunciada em breve.

Considerado o maior tributo da banda Queen das Américas, o espetáculo mistura rock com música erudita. Ao todo são 25 integrantes, orquestra ao vivo, maestro, e uma das melhores bandas de tributo do Brasil; a Magic Queen.

Assista:

O show reúne os clássicos de uma das maiores e mais influentes bandas da história do rock mundial, como: "Bohemian Rhapsody”, “We will rock you”, “We are the Champions”, “Crazy little thing called Love”, “Another one bites the dust”, “Flash Gordon”, “Under Pressure”, “Radio Ga Ga”, “I want to break free”, “A kind of Magic”, “The show must go on”, “Love of my life”, “Some body to love” e muito mais.

O espetáculo vai além de um tributo, pois tem buscado a excelência em cada detalhe artístico e musical, e conta com a participação da banda MAGIC QUEEN, uma das melhores bandas de tributo do Queen no Brasil. O perfil idêntico “vocal e físico” do vocalista André Abreu com Freddie Mercury, impressiona a todos, fazendo o público viver uma noite mágica ao som de canções que passam por gerações.

SOBRE A BANDA MAGIC QUEEN

A banda chegou ao cenário musical brasileiro de forma protagonista, proporcionando o mais fiel tributo ao Queen depois de dois anos de estudos, pesquisas e laboratório, buscando a excelência em cada detalhe artístico e musical. O espetáculo promete embarcar o público em uma viagem emotiva, remetendo aos sucessos das décadas de 70 e 80, o auge do sucesso da banda britânica.

29 visualizações
bottom of page