Lobão traz a Curitiba sua nova Antologia Politicamente Incorreta dos Anos 80 pelo Rock
top of page
Buscar

Lobão traz a Curitiba sua nova Antologia Politicamente Incorreta dos Anos 80 pelo Rock


Lobão, uma das figuras mais geniais e polêmicas da música brasileira, vem a Curitiba neste fim de semana, com sua nova turnê. Com realização da Prime, o cantor e compositor carioca, embalado pelo seu livro mais recente, chamado “O Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 Pelo Rock”, desembarca na cidade ao lado de sua banda Os Eremitas da Montanha. O show será na Ópera de Arame (Rua João Gava, s/nº), às 21h30, no dia 18 de agosto. No repertório, músicas do disco duplo quase homônimo “Antologia Politicamente Incorreta dos Anos 80 pelo Rock”.

Com uma roupagem extremamente moderna e atual às diversas canções que foram a trilha sonora da juventude brasileira há quase 40 anos, Lobão irá passar pelos melhores momentos do gênero criado em solo nacional, indo de “Ôrra Meu”, sucesso na voz de Rita Lee; até “Eu Não Matei Joana D’Arc”, do Camisa de Vênus; “Primeiros Erros (Chove)”, do Capital Inicial; “Toda Forma de Poder”, do Engenheiros do Hawaii; e “Lanterna dos Afogados”, hit dos Paralamas do Sucesso. Em meio a essas e outras releituras, o cantor ainda mostrará uma nova versão para “Esfinge de Estilhaços”, canção lançada por ele em 1988; e “Azul e Amarelo”, gravada ao lado de Cazuza no ano seguinte.

Os ingressos já estão à venda e os valores variam de R$50,00 (meia-entrada) a R$200,00 (inteira), de acordo com o setor.

14 visualizações
bottom of page