Cia Arvoredo retorna com espetáculo de improviso no Espaço Excêntrico
top of page
Buscar

Cia Arvoredo retorna com espetáculo de improviso no Espaço Excêntrico


Após uma curta temporada de sucesso na Ave Lola Espaço de Criação em fevereiro, a Companhia Arvoredo de Teatro retorna com seu espetáculo Opa, Beleza! – Festa do Pijama, uma peça que mistura improviso e roteiro com uma sequência de jogos curtos de improviso.

Nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2018, o Espaço Excêntrico receberá o espetáculo de improvisação: Opa, Beleza! – Festa do Pijama! O Mestre de Cerimônias é o anfitrião e dono da festa, pronto para receber todos os convidados e coordenar as brincadeiras. Uma peça para todas as idades, que leva a diversão e o aconchego de uma festa do pijama ao público.

Sucesso de público, o espetáculo teve sua estreia em 2017, pelo Festival Curitiba Improvisa e a partir dele, rodou por vários teatros de Curitiba de forma independente.

Sobre a Companhia: A Companhia Arvoredo de Teatro é um grupo formado em 2015, que tem como principal fonte de estudo e pesquisa a linguagem do improviso. A Arvoredo é formada pelos integrantes: Alisson Lopes, Amanda Macedo, Breno Monte Serrat, Carlos Becker, Laurihetty Junior, Thalita Maia e Vítor Berti. SERVIÇO: - DATA: 23, 24 e 25 de agosto - HORA: De quinta à sábado às 20:00 - LOCAL: Espaço Excêntrico (Rua Lamenha Lins, 1429, Rebouças) - INGRESSO: Pague o quanto vale!

33 visualizações
bottom of page