Tradicional festival Metal Warriors aposta no Metal curitibano
top of page
Buscar

Tradicional festival Metal Warriors aposta no Metal curitibano


Quem acompanha o Heavy Metal em Curitiba sabe que o festival Metal Warriors é nome constante no calendário da música pesada na cidade. Em sua 5ª edição, o tradicional evento reunirá nomes veteranos da cena Metal da cidade, junto a nomes emergentes do estilo. Como manda a tradição, o festival acontece, como sempre, no John Bull Pub (Rua Mateus Leme, 2204), no dia 10 de novembro. Os ingressos terão preço único de R$ 15.

As bandas escaladas são os veteranos Dragonheart e Sad Theory, e as bandas mais novas Mythologyca e Tandra. Cada uma abordando uma vertente específica do Metal, o que torna este show imperdível para fã de qualquer ramificação da música pesada. Indo ao lado mais tradicional, o Dragonheart, que traz forte influência do som alemão de bandas como Blind Guardian e Grave Digger, traz na bagagem 4 álbuns de estúdio em 20 anos de carreira. Outro veterano é o Sad Theory, que divulga o sexto álbum de sua imensa discografia: o espetacular Entropia Humana Final. O som do grupo vai fundo no Death Metal, mas com nuances e melodias que tornam seu som único.

A nova safra do Metal também foi contemplada, com o Tandra, que aposta no Folk Metal, estilo que conta com grande prestígio atualmente no Brasil, e o Mythologyca, que reúne músicos experientes e recentemente lançou seu disco de estreia, o surpreendente Lady Of The Crows.

As portas abrem às 20 horas. A casa fica na Rua Mateus Leme, 2204, no São Francisco. Os ingressos estarão à venda apenas no local, no dia do evento. Estacionamento fechado anexo ao bar. Haverá promoção de double de chope, até as 22h30.

9 visualizações
bottom of page