Quarteto curitibano Newholly é a nova aposta da Sony Music Brasil e lança domingo primeiro álbum
top of page
Buscar

Quarteto curitibano Newholly é a nova aposta da Sony Music Brasil e lança domingo primeiro álbum


Em 2015, os músicos paranaenses Beppe Fumagalli (guitarra), Eddie Lirani (baixo e voz), John Strapasson (guitarra e voz) e Marc Dallo (bateria) uniram seus talentos e a paixão pelo rock e pelos Beatles para formar a banda Newholly, em Curitiba. O resultado é o lançamento mundial do álbum de estreia "Into Your Head", pela Sony Music Brasil, que será realizado no domingo, dia 21 de outubro, no Espaço Fantástico das Artes (R: Al. Princesa Izabel, 465), a partir das 19 horas, com entrada gratuita. O evento conta com a parceria do Instituto Playing For Change, em prol da inclusão social de crianças através da música.

Após uma sequência de shows, os garotos conheceram os atuais empresários e produtores, da agência Arte Viral, em um encontro casual na recepção de uma rádio na capital paranaense. Assim, iniciaram uma temporada de trabalho para produzir o novo álbum que extraísse a essência da banda. Mudaram-se temporariamente para um sítio e o resultado foi um disco composto por nove faixas.

O material chamou atenção da Sony Music e foi firmada uma parceria de três anos com a gravadora para distribuição mundial em todas as plataformas digitais. Com o contrato em mãos, a banda produziu no Rio de Janeiro o álbum Into Your Head, cercada de renomados produtores musicais, com toda a estrutura que uma "major" oferece. O álbum já está disponível na Apple Music, Deezer, Spotify, iTunes e Google Play.

A banda faz turnê pelo sul do país até o final deste ano e, no primeiro semestre de 2019, o grupo fará a primeira turnê internacional com oito shows programados em Portugal, França, Espanha e Inglaterra.

SERVIÇO: NEWHOLLY – Lançamento mundial “Into Your Head” QUANDO: 21 de outubro de 2018 (Domingo) LOCAL: Espaço Fantástico das Artes (R: Al. Princesa Izabel, 465) HORÁRIO: 19horas Entrada gratuita

25 visualizações
bottom of page