Roger Waters faz show sábado (27), no Couto Pereira em Curitiba
top of page
Buscar

Roger Waters faz show sábado (27), no Couto Pereira em Curitiba


A nova turnê "Roger Waters - Us + Them" está percorrendo a América Latina neste mês de outubro, com uma série de shows com repertório de clássicos do Pink Floyd e novas canções da carreira solo do cantor, como a aclamada “Is This the Life We Really Want?”

Assista:

"Os shows são uma mistura de coisas da minha longa carreira. Coisas dos meus anos com o Pink Floyd e também algumas coisas novas. Provavelmente, 80% serão de materiais antigos e 20% de materiais novos, mas tudo será conectado por um tema geral. Será um show legal, eu prometo! Será espetacular como todos os meus shows foram", afirma o músico.

A turnê marca o retorno do artista ao Brasil. A última vez que esteve no país foi em 2012 com a turnê The Wall Live (2010-2013), que foi vista por mais de 4 milhões de fãs ao redor do mundo, em 219 shows. E, até hoje, é a maior turnê de um artista solo na história.

O show já passou por São Paulo, Brasília, Salvador, Belo Horizonte. Agora será a vez do Rio de Janeiro (24), Curitiba (27) e Porto Alegre (30).

Patrocinadores e Ingressos

No Brasil, os shows de Roger Waters são apresentados por Cartão Elo. Heineken é a cerveja oficial dos shows de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Em Salvador, a Rede Bahia é Media Partner. Em Porto Alegre, o Grupo RBS tem promoção exclusiva. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo SITE Tickets For Fun.

O show em Curitiba tem início previsto para às 21h30, no Estádio Couto Pereira - R. Ubaldino do Amaral, 37 - Alto da Glória, Curitiba - PR. O público estimado é de 40 mil pessoas. Os ingressos vão variar de R$ 110 a R$ 720. A classificação etária será: de 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável, e a partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

13 visualizações
bottom of page