Buscar

Artista mexicana Karol Sevilla, do seriado Soy Luna, se apresenta em Curitiba dia 30 de novembro


A atriz e cantora mexicana Karol Sevilla, protagonista da série “Soy Luna” da Disney Channel, chega ao Brasil no final de novembro com seu show inédito “Fan Experience”. A turnê internacional “Que Se Pare El Mundo” tem realização da MCA Concerts e W+ Entertainment, e estreia em Curitiba, no próximo dia 30 de novembro na Ópera de Arame (R: João Gava, s/nº) às 20h30.

Além da capital paranaense ela passa ainda por São Paulo (02/12, Theatro NET), Porto Alegre (03/12, Teatro do Bourbon Country) e Rio de Janeiro (04/12, Jeunesse Arena).

Antes das apresentações, a artista fará ainda um encontro com seus fãs no Meet & Greet, que dará direito a participar de um breve encontro com a artista, ingresso para o espetáculo e postcard autografado exclusivo. Os admiradores ainda poderão conferir uma exposição de objetos pessoas (vestidos, guitarras e prêmios), uma sessão de fotos e bate-papo mediado pela atriz Raissa Chaddad, que ficou conhecida por dar vida a Bia na novela Chiquititas (2013) do SBT. O pocket-show exclusivo vai contar no repertório com os maiores sucessos da cantora, como "A Bailar", cujo clipe já conta com mais de 41 milhões de reproduções no YouTube.

A terceira temporada de “Soy Luna” foi exibida em mais de 60 países, teve as suas duas primeiras temporadas exibidas em TV aberta no Brasil pelo SBT, alcançando incríveis números de audiência. Mas além de interpretar Luna na série, Karol Sevilla é Youtuber e um sucesso nas redes sociais, ela possui mais de 7,1 milhões de inscritos em seu canal e mais de 607 milhões de visualizações em seus vídeos, além de ter mais de 3,7 milhões de likes em sua página no Facebook e 8,5 milhões de seguidores no Instagram.

Os ingressos já estão à venda e os valores variam de R$140,00 (meia-entrada) a R$350,00 (inteira), de acordo com o setor.

As informações são de Ana Paulla Righetto assessoria de imprensa.

#SoyLuna #DisneyChannel #QueSePareElMundo #KarolSevilla #FanExperience #RaissaChaddad #Chiquititas

98 visualizações