Rosie Mankato apresenta novo trabalho em São José dos Pinhais neste sábado (10)
top of page
Buscar

Rosie Mankato apresenta novo trabalho em São José dos Pinhais neste sábado (10)


A cantora e compositora Rosie Mankato faz show de lançamento do seu EP "Palomino", no Teatro Sesi São José dos Pinhais (Rua XV de Novembro, 1800), neste sábado, 10 de novembro, às 20h. A artista é um dos grandes nomes da música alternativa atual. As faixas do novo álbum foram gravadas e regravadas inúmeras vezes, num período de dez anos, e refletem a busca de Rosie por sua verdadeira voz e estilo. Nascida em Curitiba, Rosie Mankato é uma excêntrica produtora musical. Após encerrar as atividades do projeto "Rosie and Me", Rosie se isolou num casarão tropeiro, onde funciona seu atual estúdio, para experimentar sons orgânicos e eletrônicos. O resultado do experimento são composições melodiosas, carregadas de emoção, que combinam pads suaves e sonoros com uma base sólida de instrumentos orgânicos.

Assista:

A voz de Rosie, que já foi descrita como andrógina, rasgada e aveludada, é explorada em backings que flutuam pelas músicas, criando uma atmosfera de encantamento, como um sonho lúcido.

O Show neste sábado terá ingresso solidário - 1 kg de alimento não perecível. As informações são de Jonas Prates, assessoria de imprensa.

6 visualizações
bottom of page