Banda Didi Fiorucci & Os Viajantes do Tempo lança primeiro disco no 92 graus
top of page
Buscar

Banda Didi Fiorucci & Os Viajantes do Tempo lança primeiro disco no 92 graus


A banda curitibana Didi Fiorucci & Os Viajantes do Tempo lança “A Manhã”, primeiro disco da carreira, no próximo dia 02 de dezembro, no 92 graus, em Curitiba. Com oito faixas gravadas, as letras das canções refletem sobre a capacidade de transformação interior do ser humano de um tempo futuro. O trabalho, totalmente independente, foi realizado a partir de montagens em diferentes estúdios da cidade.

Formada por Didi Fiorucci no violão e voz, Heitor Schumann no baixo, Érico na bateria e Frê Vidovix no sintetizador, a banda mistura sonoridades e referências diversas da música brasileira, do folk, do rock, da música alternativa e psicodélica, tendo em seu set, diferentes momentos e atmosferas musicais.

Assista ao primeiro single lançado por Didi Fiorucci, "Reflexo":

A banda estreou em dezembro de 2017 no festival independente Poeme-se:5, em Palmeira, no interior do Paraná e, em 2018, já se apresentou em diversos eventos culturais de Curitiba. Esteve também no Festival Rock On de Antonina, na ExpoPalmeira 2018, no Festival Pocket Cultural e na RainbowFest 2018.

As novidades até o lançamento podem ser acompanhadas pela página de Facebook da banda. Dia 02 de dezembro, a banda se apresenta no 92 Graus (Av. Manoel Ribas, 108 - São Francisco), considerada uma das casas de show mais tradicionais da cena independente da cidade de Curitiba. Ao mesmo tempo, nas plataformas digitais, eles lançam o disco exatamente à meia-noite do dia 02 para o dia 03 de dezembro. Fiquem ligados!

43 visualizações
bottom of page