Buscar

Escola de Dança Teatro Guaíra abre inscrições para o primeiro semestre de 2019


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Escola de Dança Teatro Guaíra. Serão oferecidas 84 vagas - 30 para o curso juvenil e o restante para Formação do Artista Bailarino. Este último requer conhecimento prévio de técnicas de balé. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2018, das 09h às 17h. Para as inscrições efetuadas pelo correio, somente serão aceitas via Sedex e postadas até o dia 28 de novembro de 2018.

A EDTG é um dos quatro corpos estáveis do Guaíra, ao lado do balé, orquestra e G2 Cia. de Dança. Foi fundada em 1956 com o objetivo de formar os futuros bailarinos do Balé Teatro Guaíra. É uma instituição pública, mantida pelo Governo do Estado do Paraná, e oferece os seguintes cursos: juvenil e Formação do Artista Bailarino. Em 2017, a escola apresentou no Guairão o espetáculo A Bela e a Fera, com a participação de 230 alunos. O público estimado para o ano foi de 40 mil espectadores em todas as atividades propostas.

Serviço: Processo Seletivo 2019 Escola de Dança Teatro Guaíra

Inscrições: de 22 a 30 de novembro Provas práticas: Juvenil: Dias 05 e 07 de dezembro e deverão ser agendadas no momento da inscrição. Formação do Artista Bailarino: Dias 3 e 4 de dezembro Documentação para a inscrição: 2(duas) cópias do Formulário de inscrição/comprovante de ensalamento preenchido corretamente e documento de Identidade A data provável para divulgação do resultado final do Processo Seletivo 2019 é 12 de dezembro.

Foto capa: Cesar Bond

#EscoladeDançaTeatroGuaíra

7 visualizações