Espetáculo inspirado nas Rockettes, do famoso Radio City, de Nova York estreia nesta quinta (06).
top of page
Buscar

Espetáculo inspirado nas Rockettes, do famoso Radio City, de Nova York estreia nesta quinta (06).


No melhor estilo musical Broadway, começam nesta quinta-feira (6/12) as apresentações do Incrível Espetáculo, que completa o Natal tecnológico e interativo do Shopping Curitiba, todo projetado na temática O Incrível Piano Mágico.

Quinze artistas darão vida ao espetáculo inspirado nas Rockettes, do famoso Radio City, de Nova York, sendo uma criança, dois cantores e 12 bailarinos. O enredo conta a história de uma menina que vive um Natal cheio de dança, música e magia, por meio de cenários surrealistas com instrumentos musicais.

Nesse mundo encantado, a menina é conduzida por um boneco e uma bailarina. A história promete encantar a todos, sendo arrematada com mensagens positivas, de amor e esperança.

A produção artística é da Dance & Concept. O figurino é da Sista Produções Artísticas. Todo o conteúdo do LED é produzido pela Chroma Garden.

Os shows acontecem na Praça de Eventos (piso L2), têm duração de 20 minutos, e estão marcados para os dias 6, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de dezembro. Quintas e sextas-feiras às 20h e sábados e domingos às 18h.

Tocando piano com os pés

Além dos espetáculos musicais, um grande videogame, que já está funcionando desde o início de novembro, vem conquistando o público, das mais diferentes idades, no Shopping Curitiba. Centenas de pessoas se divertem diariamente no brinquedo em formato de piano.

Com uma tela de sete metros e escadaria de LED, o funcionamento do jogo é similar ao Guitar Hero, série popular que tem o videogame musical como tema principal. No game do Shopping Curitiba, os interessados escolhem a quantidade de jogadores (1 a 6), uma canção natalina (são 10 opções) e está tudo pronto para começar a brincadeira. A proposta é que os participantes ajudem o Papai Noel a enfeitar uma árvore de Natal.

Serviço - O Incrível Piano Mágico

Apresentações musicais

Quando: dias 6, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de dezembro.

Quintas e sextas-feiras às 20h e sábados e domingos às 18h.

Quanto: toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Público: crianças e adultos.

Informações: Bruna Habinoski

16 visualizações
bottom of page