Violoncelista carioca Lui Coimbra se apresenta nesta terça (11), em Curitiba
top of page
Buscar

Violoncelista carioca Lui Coimbra se apresenta nesta terça (11), em Curitiba


O músico carioca Lui Coimbra estará em Curitiba na próxima terça, dia 11 de dezembro, para única apresentação na Caixa Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 280), às 20 horas. O artista é atração do projeto Solo Música e preparou um show abrangente ao violoncelo, mas também com exibições de charango, rabeca e violão.

Lui Coimbra talvez seja o mais ousado entre os violoncelistas brasileiros, que transpuseram a fronteira do popular ao tocar o instrumento eletrificado no quinteto Aquarela Carioca, ou ao tocá-lo de forma acústica em um repertório da música regional e pop.

Para o recital, Lui traz suas influências e as interpretações mais solicitadas pelo público, como “Último romântico”, de Lulu Santos, “Norwegian Wood”, de Lennon & McCartney, “Babylon”, de Zeca Baleiro, além de “Ouro e sol”, a sua versão de “Fields of gold”, de Sting.

O show não é recomendado para menores de 10 anos, tem a duração de 90 minutos e os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura).

Foto: Lui Coimbra por Samuel Vieira. Solo Música. Caixa Cultural Brasília

16 visualizações
bottom of page