Anavitória chega a Curitiba na próxima sexta (14), para única apresentação
top of page
Buscar

Anavitória chega a Curitiba na próxima sexta (14), para única apresentação


O duo Anavitória estará de volta a Curitiba na próxima sexta-feira, 14 de dezembro. Mas por se tratar de única apresentação no Teatro Positivo, os ingressos que custam entre R$ 50 e R$ 210, de acordo com o setor, já estão quase esgotados.

Ana e Vitória lançaram "O Tempo é Agora" em agosto, o segundo álbum da carreira. Por isso, no show da turnê, elas apresentam as novas músicas do disco, com destaque para o hit do momento "Ai, Amor", que já bateu 6,9 milhões de visualizações no Youtube. A música foi produzida por Tiago Iorc e Moogie Canazio, composta por Ana Caetano.

Ouça:

A música também é trilha sonora do filme "Ana e Vitória", lançado este ano, juntamente com "Canção De Hotel”, “Porque Eu Te Amo”, “Dói Sem Tanto”, “Cecília”, “Calendário” e “Outrória”.

O filme é inspirado na própria história delas. Uma comédia romântica musical, que retrata diversos momentos da vida delas, desde que foram descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato. Mas muito do que está no filme não passa de ficção.

Assista ao trailer:

Ana e Vitória já conquistaram o Grammy Latino de melhor canção, com "Trevo", que consagrou o primeiro álbum das artistas. O show em Curitiba será no dia 14 de dezembro (sexta), a partir das 21h, no Teatro Positivo.

10 visualizações
bottom of page