Prepare as gargalhadas! Dia 13 de dezembro tem Hallorino Jr e o Show da Família Pobre Brasileira
top of page
Buscar

Prepare as gargalhadas! Dia 13 de dezembro tem Hallorino Jr e o Show da Família Pobre Brasileira


O "Show da Família Pobre Brasileira" é um show completo de humor, que traz Hallorino Jr com os personagens Carmo e Lurde, imitações criadas pelo humorista e que são sucesso na internet. O ator chega a Curitiba no próximo dia 13 de dezembro para única apresentação no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação), às 21h. A Classificação etária é de 12 anos e os ingressos custam R$ 25(meia) e R$ 50 (inteira) + taxas.

O humorista também é publicitário, produtor e youtuber, criador de personagens de sucesso, como: Carmo, Lurde, Virso, Bombeiro Jerry e Geraldão do Povo - que foi indicado pelo prêmio Risadaria de humor, o maior festival da América Latina entre os 3 maiores criadores de personagens do país e já fez parte do Pretinho Básico, programa de rádio do grupo RBS e também do programa Treme Treme do Multishow.

Ele soma mais de 200 milhões de visualizações no YouTube e mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais. Hallorino Jr foi o primeiro humorista a colocar libras nos vídeos no canal do YouTube.

Assista:

29 visualizações
bottom of page