14 Bis rumo a Curitiba. Show comemorativo será em fevereiro
top of page
Buscar

14 Bis rumo a Curitiba. Show comemorativo será em fevereiro


No dia 16 de fevereiro, às 20h30, o Teatro Fernanda Montenegro (Alameda Dom Pedro II, 255) recebe o show da turnê “14 Bis 35 Anos”, que reúne os clássicos da carreira do grupo mineiro, além de sucessos da música nacional e internacional. O grupo é formado por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz, único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria).

Surpresas escolhidas a partir do que o grupo ouviu nessas mais de três décadas, de Beatles a Renato Russo, estarão no repertório. Segundo os organizadores do show, é um novo 14 Bis que está no ar, mas sem deixar a característica da sonoridade, uma mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo, do country norte-americano ao regional brasileiro.

Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos ou nas bilheterias do teatro. Os advogados interessados podem comprar meio ingresso ao apresentar a carteira da OAB/PR na entrada do espetáculo. Os descontos não são cumulativos com outras promoções. Mais informações sobre os shows pelo telefone (41) 3315-0808.

24 visualizações
bottom of page