#PROMOTOCACULTURAL Quer concorrer a um par de ingressos para o Curitiba Motorcycles?
top of page
Buscar

#PROMOTOCACULTURAL Quer concorrer a um par de ingressos para o Curitiba Motorcycles?


Quer concorrer a um par de ingressos para assistir aos shows do Sepultura, Motorocker e muitos outros no Curitiba Motorcycles dia 9 de fevereiro? Curta a página da Toca Cultural no Facebook e marque um amigo nos comentários da foto oficial da promoção e você já estará concorrendo! O sorteio será no dia 7 de fevereiro no Facebook! Fique ligado e PARTICIPE!

Sobre o evento:

O Curitiba Motorcycles será um evento que além de um super encontro de motos terá também muita música. O local é a Live Curitiba (Rua Itajubá, 143 - Portão), a partir das 16h, e a banda Sepultura é a grande atração da festa, ao lado dos grupos Motorocker, The Secret Society, Hillbilly Rawhide, Fourface, Didley Duo e DJ Fefo.

Com 35 anos de estrada, o Sepultura construiu uma carreira solo de muito sucesso em todo o mundo, tornando o Brasil referência quando o assunto é Metal. No repertório, eles apresentam os grandes clássicos da carreira e também sons do aclamado Machine Messiah.

Também haverá estúdio de tattoo e barbearia, stands diversos e lojas, além de Food Trucks e cervejas artesanais. No evento acontece também a Kiss Day Expo, com compra e venda de materiais do Kiss e até maquiadores para fazer as famosas máscaras da banda nos fãs. A programação do Curitiba Motorcycles começa às 16h. Os ingressos já estão à venda, com preços promocionais a partir de R$ 70 (pista premium).

Confira aqui a ENTREVISTA com Paulo Xisto Jr, baixista do Sepultura, sobre o show da banda no evento em Curitiba, especialmente para a Toca Cultural.

26 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page