Curitiba recebe novamente Warung Day Festival. Evento será na Pedreira, em abril
top of page
Buscar

Curitiba recebe novamente Warung Day Festival. Evento será na Pedreira, em abril


O Warung Day Festival já virou tradição no cenário eletrônico do país e está novamente confirmado em Curitiba! A festa chega este ano a sua 6ª edição e será no dia 13 de abril (sábado), na Pedreira Paulo Leminski, num dos maiores projetos de música eletrônica do Brasil. Serão 13 horas de música e mais de 20 artistas tocando simultaneamente em três grandiosos palcos; o Warung Stage, a Pedreira Stage e o Garden Stage.

Para animar a festa, já estão confirmados os Djs: Anna; DJ Koze; Gerd Janson; Joris Voorn; Lee Foss & Anabel Englund; Oliver Koletzki; Pig & Dan; Rødhåd; Albuquerque; Conti & Leozinho; Danee & Edu Schwartz; Eli Iwasa; Gabe (Live); Gui Boratto; Gui Scott & Caio T; Phil Mill & Barbara Boeing; e Renato Ratier.

Inspirado na temática do Warung Beach Club de Santa Catarina, o cenário do evento será decorado com detalhes que remetem a cultura de Bali, numa mistura de natureza e boa música. O espaço da Pedreira foi novamente escolhido por acomodar milhares de pessoas, em mais de oito mil metros de área coberta, com praça de alimentação e food trucks. Toda a ambientação e produção é minimamente idealizada pelos organizadores Gustavo Conti, Luis Gustavo Zagonel, Patrik Cornelsen, Renato Ratier (DJ) e Carlos Civitate Júnior (Jejê). A realização do Warung Day Festival tem autoria do Warung Beach Club, Planeta Brasil Entretenimento e T2 Eventos.

Os ingressos já estão à venda no site do Warung Day Festival e Blueticket, Alô Ingressos e EventBrite. Os valores variam entre R$ 140 e R$ 590. Todos os ingressos estão disponíveis com meia-entrada mediante a comprovação, exceto camarotes.

10 visualizações
bottom of page