Companhia Arvoredo de Teatro apresenta jogos curtos de improviso no Espaço Obragem, dias 23 e 24 de
top of page
Buscar

Companhia Arvoredo de Teatro apresenta jogos curtos de improviso no Espaço Obragem, dias 23 e 24 de


É biscoito ou bolacha​? A pergunta que divide opiniões será parte de um espetáculo de improviso da Companhia Arvoredo de Teatro, “Opa, Beleza! – Festa do Pijama”, que mistura roteiro com uma sequência de jogos curtos de improviso, com a participação da plateia. Porém, depois de dois anos sendo apresentado em diferentes palcos de Curitiba, o diretor da peça Laurihetty Junior informa que esta será a última oportunidade de assistir a este espetáculo antes de ser reformulado.

“Após mais de 20 apresentações, esta será a última chance do público acompanhar o primeiro roteiro que criamos para esta peça. Como o público se apegou muito a esta parte inicial, decidimos fazer uma apresentação final, de despedida”, conta.

FOTO: KATIA GOES

Na peça, o​ Mestre de Cerimônias é o anfitrião e dono da festa, pronto para receber todos os convidados e coordenar as brincadeiras. “Opa, Beleza – Festa do Pijama” é um espetáculo para todas as idades, que leva a diversão e o aconchego de uma festa do pijama ao público.

A peça será apresentada nos dias 23 e 24 de fevereiro, sábado às 20h e domingo às 19h, no Espaço Obragem (Alameda Júlia da Costa, 204 - São Francisco). O ingresso é no estilo "pague quanto vale".

Sobre a Companhia:

A Companhia Arvoredo de Teatro é um grupo formado em 2015, que tem como principal fonte de estudo e pesquisa a linguagem do improviso. A Arvoredo é formada pelos jovens artistas: Alisson Lopes, Amanda Macedo, Breno Monte Serrat, Carlos Becker, Laurihetty Junior, Thalita Maia e Vítor Berti.

42 visualizações
bottom of page