Buscar

Espetáculo Os Esquecidos, da Companhia de Teatro Terapia, será apresentado em Irati nesta sexta (08)


Depois da estreia em 2018, com cinco apresentações e casa cheia, o espetáculo "Os Esquecidos", da Companhia de Teatro Terapia, de Curitiba, será apresentado no dia 8 de março no Unicentro, em Irati - no auditório Denise Stoklos (Unicentro), 1º piso. A entrada é gratuita e tem início às 19h30.

Com direção e dramaturgia de Nayara Pereira e co-direção de Kelvin Millarch, a peça traz para o palco as histórias populares que os avós costumavam contar para aterrorizar as crianças, com direito a lobisomem, alma penada, noiva, vampiro etc. E um questionamento: "Será que esses personagens foram realmente esquecidos"? Para descobrir, um terapeuta junta as figuras lendárias para uma sessão de terapia.

No elenco estão Daniel Bontorin, Eduardo Neto, Fatima Gobetti, Grazielle Garcia Nappa, João Luis Fonseca, Kelvin Millarch, Nayara Pereira, Rosangela de Lara, André Rocha e Allan Rocha.

Kelvin Millarch, um dos fundadores da companhia, conta que o grupo surgiu no final de 2017, com o foco de trabalhar com projeto autorais. E adianta, em primeira mão, o próximo projeto do grupo. "Nossa próxima peça se chama 'Deu a Louca no Umbral', que deve estrear em junho deste ano. Mas antes, ainda vamos apresentar Os Esquecidos em Irati, dia 8, e no Festival de Curitiba nos dias 31 de março, às 14h, e em 2 de abril".

#Osesquecidos #CompanhiadeTeatroTerapia #DanielBontorin #EduardoNeto #FatimaGobetti #GrazielleGarciaNappa #JoãoLuisFonseca #KelvinMillarch #NayaraPereira #RosangeladeLara #AndréRocha #AllanRocha

18 visualizações