Behort homenageia aniversário de Curitiba com show na Ópera de Arame
top of page
Buscar

Behort homenageia aniversário de Curitiba com show na Ópera de Arame


Behort

Nas comemorações dos 326 anos de Curitiba, o cantor Behort apresenta no próximo dia 22 de março, na Ópera de Arame, o show inédito “Oito Cantos”. O repertório é inspirado no novo álbum do artista, lançado recentemente no YouTube com canções que falam sobre o cotidiano e algumas características da cidade. A Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho e o típico frio curitibano, é claro, estão neste cenário!

Para o novo álbum, Behort contou com a participação de outros sete artistas de Curitiba: Carol Passos, Michele Mara, Jenni Mosello, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti. Essa conexão entre pessoas diferentes, em espaços distintos, é uma forte característica do álbum Oito Cantos, que é marcado não só pelo número de integrantes que é oito, mas também no seu conceito de identidade visual, representado pelo mapa da cidade.

Clique abaixo e ouça "Rua das Flores":

No meu coração queimava o desejo de falar do nosso cotidiano, da Rua das Flores, do frio, enfim de tantas coisas que a gente expressou nas letras para mostrar que podemos fazer algumas coisas com mais pessoas, não para dividir, e sim para somar”, comenta o artista.

O projeto também contempla o lançamento da campanha “Meu Canto em Curitiba”, que convida o público a interagir nas redes sociais, revelando o que mais aprecia na cidade, por meio de fotos e vídeos utilizando a hashtag #MeuCantoEmCuritiba. As melhores imagens serão selecionadas e irão passar no telão no show de lançamento do álbum na Ópera de Arame.

curitiba qual é o seu canto

O cantor Flavio A. Lemos, mais conhecido pelo nome artístico BEHORT, é um cantor, compositor e multi-instrumentista, que começou sua carreira musical ainda na adolescência. Com uma trajetória de 17 anos na música, possui mais de 50 canções gravadas, já produziu e gravou 4 CDs, 1 EP e 1 DVD documentário. Esteve por 12 anos à frente da banda gospel “Fogo de Sião”. O músico busca falar com o público sobre os três pilares que cercam sua arte: vida, música e moda. E foi esse desejo de falar das pessoas e das coisas que o permeiam que gerou o álbum Oito Cantos.

27 visualizações
bottom of page