Perla Flamenca traz espanhol David Garcia para apresentação no dia 9
top of page
Buscar

Perla Flamenca traz espanhol David Garcia para apresentação no dia 9


Trazendo para Curitiba o clima dos tradicionais tablaos ("tablados") espanhóis, o projeto Perla Flamenca Tablao apresenta, pela primeira vez no Brasil, a voz de David Garcia, no dia 9 de março, às 20h30. O artista espanhol, natural da região da Murcia, aprendeu a arte do cante flamenco desde muito jovem e de maneira muito natural, desfrutando do convívio com a família, e chegou ao reconhecimento profissional através da conquista de primeiro lugar em concursos de cante e apresentações em recitais na Espanha.

"É uma honra receber David Garcia em Curitiba, uma voz que remete às raízes mais profundas do flamenco", comenta Jony Gonçalves, diretor musical e guitarrista do Grupo Perla Flamenca.

Além da participação do convidado especial, o Projeto Perla Flamenca Tablao inicia o seu quinto ano de atividade com uma homenagem ao dia internacional da mulher. Miri Galeano, bailaora e direitora do grupo diz que o flamenco está muito relacionado aos arquétipos femininos, ao mesmo tempo em que é forte e selvagem, é também doce e maternal. "Convidamos todas as mulheres para receberem essa homenagem que queremos oferecer através da arte", diz Miri.

Nesta edição, também sobem ao palco Jony Gonçalves (violão flamenco e diretor musical do grupo), Gustavo Rosa (percussão), Miri Galeano "La Perlita" (bailaora e diretora do grupo ), Maria Tereza Prado, Chari González, Ana Rossi, Neri Shimidt, Fabiola Mann Pereira, Estefania Mendes e as participantes da Mini Residência Artística: Rebeca Lezcano (Paraguai) e Ariele Cardoso (Joinville).

Durante o show, o público poderá degustar delícias da culinária espanhola e a típica sangria como cortesia da casa. O Espaço Up Live fica na Rua Cláudio Manoel da Costa, 623 e os ingressos custam R$ 50, à venda pelo Sympla. Reservas: (41) 99571-7379

11 visualizações
bottom of page