Festival que celebra Dia Mundial do Rock tem ingressos esgotados em pré-venda. Próximo lote sai em a
top of page
Buscar

Festival que celebra Dia Mundial do Rock tem ingressos esgotados em pré-venda. Próximo lote sai em a


O Festival Crossroads, que todos os anos celebra o Dia Mundial do Rock, no mês de julho, promete muitas novidades para esta edição. Com data marcada para 13 de julho, na Usina 5, o evento abriu a pré-venda de ingressos na última semana e, em pouco menos de 24 horas, teve todo seu lote esgotado. Mas para quem não quer ficar de fora desta festa e ainda não conseguiu garantir seu ingresso, não precisa se preocupar. As vendas gerais iniciam em abril e a programação musical será divulgada em breve.

Em 2018, a edição reuniu mais de oito mil pessoas e contou com mais de 30 atrações musicais, de renome nacional e local, em cinco palcos especiais, resultando em mais de 14 horas de música.

“Não esperávamos uma receptividade tão grande na última edição. Fomos para um novo local e batemos o recorde de público, reunindo milhares apaixonados pelo bom e velho rock n’roll, o que transformou o ‘Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock’ em um dos maiores festivais do estilo musical da Região Sul do Brasil”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads e realizador do evento.

Reis ainda ressalta que, diferente de outros grandes festivais, o Festival Crossroads é voltado para toda a família, com direito à gastronomia, com o Thunderstruck Food Park, e Espaço Kids, possibilitando que os pais aproveitem a programação musical, enquanto os filhos se divertem com todo o conforto e segurança.

Para 2019, a expectativa é ainda maior. O “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” conta com a realização do Bar Crossroads, que também comemora 22 anos como uma das principais referências do rock n’roll no Paraná, e da Planeta Brasil Entretenimento, empresa paranaense que atua no segmento cultural e de entretenimento desde 1986.

7 visualizações
bottom of page