Banda Melim volta a Curitiba para show na Ópera de Arame
top of page
Buscar

Banda Melim volta a Curitiba para show na Ópera de Arame


Uma das grandes revelações do pop brasileiro em 2018, a banda Melim vem colecionando sucessos nos últimos tempos e retorna a Curitiba no próximo dia 6 para mais um show emocionante. Formado pelos irmãos Rodrigo, Gabi e Diogo, o trio se apresenta num fim de tarde mágico no palco da Ópera de Arame (R: João Gava, s/n), às 18h30.

Os hits “Ouvi Dizer”, “Meu Abrigo”, “Avião de Papel“ e “Eu Pra Você” fazem parte do set list. Com mais de 300 mil reproduções diárias, a música da Melim chegou a ficar entre as dez canções mais ouvida na plataforma digital Spotfy com a canção “Meu Abrigo”.

Jovens, Gabi e os gêmeos já tiveram canções lançadas por nomes importantes da indústria do entretenimento brasileiro como Ivete Sangalo e Luan Santana, que juntos fizeram o dueto “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”. Outra dupla consagrada nacionalmente que gravou canções da Melim foi a dupla Jorge e Mateus que fez parceria com Psirico na canção “Outras Flores” e o grupo de pagode Sorriso Maroto “Ela Não é Você”.

O show é uma realização da Prime e os ingressos custam entre R$60,00 (meia-entrada) a R$210,00 (inteira), de acordo com o setor.

40 visualizações
bottom of page