Buscar

Cia de Teatro São Genésio apresenta "Desrazão", de 27 a 29 de março, no Festival de Curiti


Resultado do trabalho de dois anos de pesquisa, a Companhia de Teatro São Genésio chega a Curitiba para o festival deste ano com a peça Desrazão - O reino dos de fora, com Rita Oliveira e Cesar Povero no elenco, e direção de Amanda Moreira. O grupo traz ao palco neste trabalho a fala das mulheres que querem ser as autoras de suas próprias histórias, e não estar a reboque de alguém.

Na história, uma mulher e um homem que se encontram num lugar e situação caótica. Onde tudo se decompõe, suas mentes, suas vidas, suas ideias em diálogos oras desconexos, oras não, um necessita do outro, enquanto a noite se deteriora juntamente com seus sonhos, uma Rainha e um Guerreiro, razão ou loucura, o que é normal?

A companhia com doze anos de existência, colecionando mais de 20 prêmios, presente em mais de 30 festivais e mostras teatrais no Brasil, nos brinda com sua nova produção, em circulação nacional.

As apresentações serão no Basement Cultural (Des. Benvindo Valente, 260 - São Francisco), nos dias 27 de março, às 21h30; 28 de março, às 18h30; dia 29 de março, às 21h30. Os ingressos custam a partir de R$ 20.

#CiadeTeatroSãoGenésio #FestivaldeCuritiba2019 #28ªediçãodoFestivaldeCuritiba

5 visualizações